16/01/2018

Top5: Melhores posts de 2017


E enfim chegou 2018! - tô um pouquinho atrasada, mas tá valendo, õ/
E antes de começar o ano com um post de metas pessoais, resolvi começar com uma retrospectiva rapidinha do blog. O ano passado foi um ano cheio de novidades para mim e o blog não teve todo o foco que eu tive em 2016, quando eu o criei, mas isso não quer dizer que não tenha histórias para contar. 

Seguindo a Blogagem Coletiva de Janeiro do United Blogs, separei os 5 posts mais visualizados do ano passado para fazer um #Top5. São eles:


Separei 65 links sobre diversas categorias (mídia kit, SEO, Google Analytics, Divulgação etc.) em um único post. A ideia foi do projeto "Blogueira Madrinha" que teve no grupo United e eu trouxe o material de dicas para blogueiros que eu compartilhei para cá.


Um dos desafios semanais do "52 Semanas". É um dos posts mais divertidos também.


O primeiro post do ano, cheio de promessas para o blog, haha, e com um layout free bem simples que eu tinha feito na época.


Logo no início do ano eu já estava super ansiosa para participar de muita coisa bacana, então resolvi atrair mais pessoas para participar também. Foi a época de lançamento do Projeto Manual da Autoestima pelo blog Lamoonier e de quando eu entrei no Desafio 52 Semanas, que não completei e um dos motivos foi a perca de interesse pelos temas.


Todo mundo gosta de pesquisar sobre layouts, responsivos e gratuitos então, nem se fala! O primeiro lugar do ranking vai para a seleção que eu fiz com alguns templates ma-ra-vi-lho-sos.

Curiosamente todos os posts mencionados foram publicados em janeiro de 2017. Acho que deve ser por que foi o mês que eu mais divulguei. O que será que esse 2018 espera pro blog? Confesso que eu não tenho muitas metas ou expectativas, mas por enquanto pretendo programar alguns posts nestas férias e manter frequência de 1 post por semana às terças-feiras.

E antes tarde do que nunca: Um feliz 2018 <3 Viva à Blogosfera!

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários :

  1. Vou dar uma olhada nos projetos para 2017, vai que eu aproveito algum em 2018? Hahahah!

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua lista de melhores post, guardei a tag para responder no meu blog e já vou olhar Links que todo blogueiro deveria acessar fiquei muito curiosa para saber.
    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse post de links que todo blogueiro deve acessar eu já tinha lido e já tenho ele salvo aqui nos meus favoritos, me foi super útil.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir