SOCIAL MEDIA

30/04/2017

Templates responsivos para Blogger por R$ 16,39

Eu já fiz um post com vários templates responsivos para Blogger gratuitos, para ajudar quem está à procura de um bom layout que se adapte à tela de vários dispositivos e não comprometam a navegação do usuário. 

Quem é amante dos temas do Themexpose, por exemplo, sabe que muitos blogueiras usam os layout de lá e às vezes é meio chato ter que se deparar com dezenas de blogs idênticos ao seu, ainda que cada um tenha cores e layout modificados. 

Optar por comprar um layout não garante exclusividade, mas já diferencia o seu blog. Além disso, os layouts à venda costumam ser mais sofisticados dos que os disponíveis gratuitamente, e ainda possuem mais oportunidades de edição, já que é possível se comunicar com o autor do template original e solicitar algumas modificações inclusas no pacote da compra.

Os layouts que eu vou indicar são do site Etsy, um site internacional. Você precisa fazer cadastro e login para visualizar os preços na moeda brasileira e efetuar a compra via Paypal ou cartão de crédito ou débito. Assim que a compra é confirmada você recebe um e-mail com um link para download, super rápido, praticamente na hora.

No meu caso ao comprar este layout atual, eu mesma fiz a instalação e edição. Semelhante ao que acontece com os templates disponíveis em sites internacionais, se faz o download de um pasta com os arquivos do template (versão com 2 ditos de menu, sidebar à esquerda ou direita, etc) + Códigos das gadgets (slides, caixa de busca, etc).

Enfim, separei 06 modelos que você pode encontrar no Etsy pelo valor de R$ 16,39, um preço mais em conta em comparação aos demais. São esses:





Belle Template | Visualizar on-line - Comprar




Vale à pena dar uma olhada nos Templates para Blogger do Etsy, e conferir outros preços e muitos outros modelos. 😁

Aviso: A partir de hoje, 30/04, os posts no blog serão semanais e sempre no domingo!

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários :

  1. Respostas
    1. São mesmo, no site tem muitos outros ainda mais incríveis :)

      Excluir
  2. Oi, Ju.
    Já faz um tempo que quero tornar o meu blog responsivo, mas penso justamente no que citou os modelos Free são todos iguais e mesmo adaptando e mudando as cores ainda lembra outros.
    E gostei de saber que tem essa opção mais acessível para dar up no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade... Eu sempre modificava os meus, mas ainda assim ver um blog 80% igual me incomodava às vezes. Mas é um risco que se corre ao usar layouts free, infelizmente.
      Também conheci o Etsy há pouco tempo, só agora que fui conhecê-lo melhor.
      Beijo

      Excluir
  3. Arrasou, garota! Já salvei aqui nos favoritos e no coração esse post. HAHAHAH

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a dica, eu estou começando e estou com muita dificuldade de encontrar o layout ideal pro meu blog, sem contar q sei bolufas de programação. Será que são fáceis de aplicar? Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o esquema de instalação é o mesmo que o dos layouts free que a gente encontra por aí. Algumas pessoas tem dificuldade em abrir arquivos zipados, editar no HTML... mas como o download vem todo organizadinho, pasta com arquivos dos códigos das gadgets e pasta com os arquivos .xml acredito que torne ainda mais fácil :)

      Fico feliz em ajudar,
      beijão!

      Excluir
  5. Eu amo os layouts responsivos pagos. Todos, na verdade rs. Sempre que vejo por aí, fico babando em diversos deles. Mas como grana eu não tenho, acabo optando por tentar reproduzir aquilo que gosto no meu rs ♥ Mas o Etsy é muito bom. O site é repleto de utilidades para quem vive nesse mundo da blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo site mesmo. Dá vontade de ter muita coisa legal de lá, pena que nem todos são acessíveis. Mas dá para se inspirar bastante!
      Beijão

      Excluir
  6. Eu queria MORAR no Etsy... Tanto pra coisa "física" quanto pra virtual, como é o caso desses templates, parece que tudo que é vendido á foi feito pra te fazer morrer de alegria, hahahaha!
    Eu tô pensando em comprar um tema pro meu blog em breve, mas no meu caso é Worpress... Sei lá, os pagos sempre passam uma imagem mais profissional, né?

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanta coisa bacana que dá vontade de sair levando tudo mesmo, rsrs.
      Eles são bem mais profissionais que os do próprio Blogger e de muitos templates free disponibilizados, aí eles tem essas vantagens =)

      Excluir
  7. Juh, toda vez que eu entro no seu blog eu tenho uma surpresa boa!
    A começar pelo novo layout que está super fofo! Amei. E o que dizer sobre essa novidade? Nossa, estou a todo momento pensando em um projeto paralelo no blogger, e esses layouts têm tudo a ver com a proposta! Obrigada, vou salvar tudo aqui e planejar!

    Beijos! Amo suas dicas.
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demaiiis Deise <3
      Se você for se arriscar pelo Blogger, o Etsy vai ser uma boa opção caso não opte por layouts free :)
      Um beijo

      Excluir
  8. Uol, muito legal seus themas... amei ♥
    https://l1ghtheworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameiii o seu blog!!! Nunca na face da terra deixei um comentario. Mas voce merece. Alem de criativo , sem inumeras dicas e ideias.
    Voce com 22 anos, com tanta bagagem... me sinto um nada com 26 kkkk brincadeirinha.
    Bjsss e boa sorte em tudo.

    ResponderExcluir