SOCIAL MEDIA

05/03/2017

Aulão de dança da Cia Daniel Saboya: Eu fui!


Neste último sábado, 04 de março, o programa de atividades físicas Guararapes em Movimento promoveu uma super aula feita pela Cia Daniel Saboya. Pra quem não sabe, a Cia de dança criada pelo professor Daniel Saboya, e suas dançarinas Izabela Leite e Rosana Maria Marquez, é o maior canal de coreografia de danças do Youtube Brasil, contabilizando mais de 5 milhões de inscritos.

O evento aconteceu na praça de eventos do Shopping Guararapes, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Às 16:00 horas houve um aquecimento feito pelos intrutores das academias Hi e Yes Fit, com as coreografias do canal Fitdance e até com os sucessos do pernambucano MC Troinha.  Centenas de pessoas compareceram ao local para conferir a Cia Daniel Saboya de pertinho, e o fato de muitas estarem bem próximas umas das outras dificultou muito na hora da dança, pois o espaço recomendado é de pelo menos um braço de distância. Eu estava próximo do palco e acabei me afastando bem mais justamente para poder dançar.


Pouco depois das 17:00 Daniel Saboya e a Iza e a Rô subiram ao palco para delírio do público. Dessa vez, a lotação ficou ainda maior e, com uma facilidade que eu ainda não sei como consegui, fui parar próximo ao palco e bem perto deles. O evento em si foi muito bem organizado, tendo como ponto negativo apenas o "empurra empurra" desnecessário e a lotação de pessoas próximo ao palco. Algumas crianças também foram chamadas ao palco para dançar junto, tornando a apresentação ainda mais alegre.


Olha a explosão, Deu onda, Taca Taca, Movimento da Sanfona, Aquecimento Tom e JerryOnda Onda e Loka foram algumas das coreografias realizadas na super aula.


Às 18:00 horas o evento foi encerrado, e a partir das 19:00 foi liberado um momento para retirada de fotos. Eu consegui tirar a minha:


Há exatos 2 anos eu comecei a malhar e a participar de aulas de dança, então fui procurar no Youtube coreografias legais e o canal do Cia Daniel Saboya já estava bombando. Sou muito encantada pelo trabalho das meninas, principalmente pela Rosana, e eu jamais imaginaria que um dia eu teria a oportunidade de assistir tudo dão pertinho e até dá um abraço e ouvir cada um. <3

Quem aqui também curte o trabalho da Cia Daniel Saboya?

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários :

  1. Mas que tudo!
    Sou o tipo de pessoa que dança escondidinha com os vídeos, porque: tenho vergonha.
    Eo, o Daniel tá na minha lista de vídeos de dança sim. Todos eles dançam muito! Só achei triste você não ter consigo dançar "junto" com eles ): Seria melhor se tivesse um limite de pessoas não é?
    A gente fica realizada quando conhece um ídolo de perto, né? <3

    Beijos,
    http://nitente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo, eu comecei a me soltar mais agora hehe
      Deu pra dançar e curtir, acho que o problema é mais de as pessoas não terem noção que nas aulas de danças o ideal é se espalhar.
      Eu que o diga, nunca tinha conhecido pessoalmente ninguém que eu acompanhasse, daí minha próxima meta é conhecer outros, tipo o Bruno Mars, vai que acontece um dia :D
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro o Saboya to sempre dançando com as coreo do canal dele, ontem fui em uma festa e fiquei dancando as coreografias dele, rs.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delicia deve ter sido para voce essa experiencia Juh.

    Eu confesso que as vezes penso em fazer atividade fisica e as vezes penso em dança .
    Mas eu só fico procastinando e não faço nada .


    Beijos Juh

    Teu blog, como sempre , esta muito lindo ♡


    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Babi, um dia a gente toma iniciativa! Vai valer super à pena <3

      Muito obrigada pelos elogios e pela visita <3 Beijos

      Excluir
  4. Eu amo as coreografias deles, adoraria que tivesse um aulão aqui em BH!!! E tem um outro canal gringo que amo, e é mais street que é do Matt, depois procura caso não conheça! Dançar é bom demais né? Amo desde pequena, e há um tempo atrás fiz dança contemporânea por um tempo <3

    Adorei o post <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou correndo conhecer! Obrigada pela indicação!
      Eu adoraria ter cursado dança também, eu sou tipo aprendiz hehe

      Um beijo <3

      Excluir
  5. Eu lembro que conheci o canal há uns três anos, se não me engano. Comecei pesquisando coreografias para formatura e acabei conhecendo a Cia por conta de um dos vídeos relacionados. Só não gosto tanto dos vídeos porque eles não ensinam, só dançam e quem quer pegar a coreô vai ter que repetir várias vezes, né? Sou meio tiazona porque gosto daqueles que os professores ficam "agora em cimaaaa" kkkk Mas verdade seja dita: o Daniel A-R-R-A-S-A.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eles tem um canal separado onde o Daniel explica como dançar cada coreografia!
      O canal é esse aqui: https://www.youtube.com/user/ProfDanielSaboya/videos

      Um beijo

      Excluir
  6. Que legal, Ju! Pena que ficou muito lotado, mas isso sempre acontece, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, imagina se fosse com alguém mais famoso hehe
      Mas foi bem legal mesmo :)

      Excluir