SOCIAL MEDIA

06/01/2017

Votos para um novo amor


E quando vier que seja verdadeiro, pois de nada valerá um sentimento compartilhado se este não for para me fazer bem. E que venha da pessoa certa, não da perfeita nem da que atende a todos os meus interesses, mas daquela que me satisfaz do jeito que ela é, com todos os defeitos possíveis que posso suportar e ao mesmo tempo amar. Que venha para me trazer paz e que eu possa fazer o mesmo. 

Que não seja mais um que começa com palavras bonitas ou com diálogos todos os dias que se rompem após "sumiços". Que não seja só mais um que se inicia por um jogo de sedução e que se rende às primeiras brigas e murcha assim que o compromisso precisa ser firmado. Que não seja mais um que esteja focado apenas nos prazeres mas no que o amor significa de fato.

Que não seja mais um movido à futilidades, à exibição, à aparências... Que seja um amor que possa ser vivido a dois, com propósitos firmados, e que a felicidade e o respeito ao outro estejam sempre em primeira opção. Que não haja brecha pra fofocas, traições nem outro hábito do mal que possa correr todo o sentimento construído. Que haja afinidade e compreensão entre ambos a ponto de se entenderem com um só olhar.

E que esse brilho no olhar esteja sempre presente, assim como o sorriso no rosto ao se deparar com o parceiro como se fosse o primeiro dia de apaixonados. Que haja resistência nos momentos de tempestades e que passem bem longe o abandono e o desprezo, e que sempre esteja consolidadas a união e a intenção de reconhecer e fazer do outro uma pessoa ainda melhor. 

Que haja viagens, momentos juntos, recordações... Que seja uma história onde o Eu Te Amo se faça presente do início ao fim, quando este capítulo inevitável da vida chegar.

E que seja eterno enquanto dure.

O texto foi construído a partir de um post em um antigo tumblr meu: Texto original.

Este post faz parte da categoria #MinhaEscrita, onde textos autorais são publicados.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários :

  1. Gente, arrasooou ❤❤❤
    Lindo texto, parabéns! Quem não sonha com algo assim, não é?! :)

    www.modetizandoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quem não sonha com aquele amor intenso?
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Que lindo texto Juh, é muita criatividade mesmo.
    Lindoo <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Brenda, muito obrigada pelo comentário e carinho!
      Beijão

      Excluir