SOCIAL MEDIA

12/01/2017

Tag Eu nunca


Dando sequência ao Desafio 52 Semanas, o tema de hoje é listar 5 coisas que eu nunca fiz na vida. Bora lá?

1. VIAJEI DE AVIÃO

Eu sou leiga se tratando de tudo que envolva o ato de viajar de avião: comprar passagem, preparar passaporte e documentação, como é a sensação durante o voo, olhar a paisagem da janela do avião, o medo de ter a mala extraviada e tantas outras emoções que eu não mencionei nem sei descrever porque nunca fiz uma viagem aérea. Eu não tenho medo, só me falta dinheiro oportunidades.

2. CONHECI OUTRO PAÍS

Eu acho uma injustiça viver nesse mundo diverso e repleto de culturas e lugares bacanas e a pessoa ficar restrita à região onde nasceu. Viajar traz um bem-estar enorme e eu adoraria fazer pelo menos uma viagem internacional nessa vida. Os Estados Unidos é um destino dos meus sonhos.

3. FUI A UM SHOW

Nunca fui a um show de nenhum artista e o único que eu tenho em mente de ir sem pensar duas vezes é o do Bruno Mars em Recife. Não, não tem sequer um show do Bruno previsto para o Brasil nesse 2017, mas vai que rola o milagre de ele aparecer aqui em Recife em  2050 né? #ansiosa

4. SOFRI UM ACIDENTE GRAVE

Nunca fui a uma emergência, nunca fui internada, nunca quebrei um osso, nunca tive hemorragia, nunca fui atropelada, nunca perdi um membro, nunca passei por nada que realmente colocasse minha vida em risco. Mas claro que já me acidentei a ponto de fazer uma merda, como queimar minha mão com o babyliss que estava em cima da cama e ganhar uma cicatriz de queimadura pro resto da vida. 👏👏👏

5. FUI ASSALTADA

Esse é um assunto que eu tenho até medo de falar pra não ter a má sorte de acontecer logo depois, afinal é um medo que estamos sujeitos e mal sabemos o dia e a hora em que podemos ser novas vítimas da violência. 

Estas foram minhas 5 respostas, até o próximo desafio! ✋

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários :

  1. Eu também nunca andei de avião, nem fui assaltada e morro de medo de falar sobre o assalto porque vai que traz má sorte, né? hahah Nunca sofri um acidente, mas já fiquei internada umas 5 vezes. Adorei a Tag, Juh <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse medo porque eu já não tenho muito sorte e já me aconteceu bastante de dizer algo e acontecer logo em seguida. Não quero passar por isso nem sonhando!
      Nem quero imaginar a situação de quem é internado :/
      Amei sua visita aqui <3
      Beijos

      Excluir
  2. Bom dia juh. Que menina sortuda você é então (digo pelos itens 4 e 5). Não estou no desafio mas minhas respostas seriam as mesmas rsss!

    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando por esse lado sou mesmo! hehe
      Obrigada pelo comentário <3
      Beijão

      Excluir
  3. A gente combina <3 kk to no mesmo barco que voce, so muda o fato q ja fui ao um show rs, muito legal.

    derepentemodaa.blogspot.com
    Insta: @brenda.alencarf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu tô me sentindo envergonhada já, quero mudar isso logo!
      Beijo

      Excluir
  4. Oi Juh, nossa, compartilho contigo mtas coisas de "eu nunca"! Kkkkk
    Qt a andar de avião, no dia que tiver a oportunidade, será inesquecível. Uma coisa simples, vc embarca e para em oitro lugar, como em qualquer meio de transporte, mas pelo ar é mt mais legal! :)
    Agora qt a outro país, eu tb nunca saí do Brasil, mas tenho um sonho de fazer um tour pela Europa um dia.
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também imagino o quanto será inesquecível! Quero muito poder admirar a paisagem e ver tudo lá de cima rsrs
      Conhecer a Europa é um sonho para muitos né, muita coisa legal pra conhecer!
      Beijão

      Excluir
  5. Juu, sabe que eu também nunca sofri um acidente grave? Lembro que quando era criança todos os meus colegas quebravam alguma parte de corpo, apareciam na escola com gesso, todo mundo assinava e eu ficava triste porque nunca coloquei gesso, portanto ninguém nunca assinou haha Hoje eu penso: sorte a minha, porque a dor deve ser horrível.
    Beijão, e espero que você consiga realizar as três coisas que ainda não teve a oportunidade, mas gostaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, também queria ter essa sensação um dia, mas se machucar realmente não é uma boa.
      Também espero muito, vai que quando eu menos esperar tudo aconteça <3
      Muito obrigada pelo carinho e por passar por aqui <3
      Beijão

      Excluir
  6. Também nunca viajei de avião, nem conheci outro país (ah, que sonho!), nem fui a um show. Mas já fui assaltada, e é uma sensação horrível :( E não sofri nenhum acidente, mas já estive internada. É um desafio psicológico acima de tudo, nos primeiros dias foi "tranquilo" mas a partir do 3° para o 4° já me sentia meio "presa" sem data nem hora de sair, uma explosão de sentimentos e tudo o mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o quão horrível seja passar por tudo isso e não quero nem pensar. Mas que bom que tudo é passado. Que possamos realizar coisas novas incríveis :D
      Beijo

      Excluir