SOCIAL MEDIA

24/11/2016

Por que eu amo Scream Queens


Dando continuidade ao querido United Week, temos a categoria do dia que agora é Filmes & TV. Eu ainda não estou na vibe viciada em Netflix ou assistir a muitos seriados on-line, mas esta série que foi lançada no ano passado pela Fox me chamou muito a atenção e fascínio. Vamos a um breve resumo sobre Scream Queens:

"Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).

Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio." Fonte.

Como puderam ler, a série é do gênero suspense e tanto o público que assiste quanto os personagens investem suas energias em descobrir quem está por trás da fantasia do demônio e por que o intenso desejo de matar os universitários.


Prazer, demônio assasino.



As mortes costumam ser muito "trágicas".


Dá até pra bater um papo com o assassino antes da tão temida morte.

Mas se tem alguma coisa que eu amo nessa série são as Chanels! As meninas da irmandade Karpa. A Chanel Oberlin interpretada pela Emma Roberts conseguiu de uma forma suspeita se tornar a presidente da Karpa. Rica, egoísta e ambiciosa a personagem conseguiu ser minha "vilã" favorita, apesar de não ser tão má assim e ser de certo ponto inteligente e engraçada. Adoro o jeito dela e quando ela fala "Shut up Number 5!" e "Ooh Chaaad" para o jogador de golfe que sonha em ter como namorado.



Jeito fofo da Chanel #1 dizer bom dia às suas seguidoras: Channel #3 (a não-sentimental que não larga os fones de ouvido) e a Channel #5 (que é sempre humilhada pela Chanel #1 que insiste em difamá-la por ter "dentes" na vagina).

Outro personagem que eu amo é a Hester, interpretada pela Lea Michele. Ela conseguir ser uma das Chanels e seu personagem psicopata é incrível. Acho a Lea incrivelmente talentosa e gostaria muito de ser como ela.


A 2ª temporada da série estreou em setembro desse ano, e dessa vez se passa em um hospital onde a diretora Munsch, que também é um personagem amorzinho da série, assume a direção e visa curar pessoas de síndromes então incuráveis pela medicina. 


As Chanels foram convidadas a serem enfermeiras do hospital apesar de não possuírem a formação. Outro motivo pra eu gostar dessa segunda temporada é a presença do John Stamos, o Tio Jesse de Três é Demais <3, como o doutor Brock, e a do Taylor Lautner, ex-Crepúsculo.


Sendo o diabo assassino descoberto e extinto na temporada anterior, o vilão da vez é um Monstro Verde do pântano:


Eu me diverti muito com a 1ª temporada e sempre acabo um episódio empolgada para assistir o próximo e saber quem será a próxima vítima. Você não ficará cansado dos mistérios e nem dos gritos. Se você não conhecia Scream Queens, deixo a minha recomendação para quem sabe um dia você possa se aventurar um pouco na história de suspense e descobrir quem é o vilão :). Até mais!


Imagens: 1 2 

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários :

  1. Otima recomendação, nunca tinha visto. Vou procurar *-*

    Beeijos
    relendomentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh.Tudo bem?
    Eu já ouvi alguns comentários falando sobre essa série.
    E fiquei assustada quando vi no começo que a história passava em uma irmandade porque eu havia visto apenas que se passava em um hospital .No final eu entendi o motivo.
    Confesso que não sei se assistiria essa série .Não é exatamente o meu tipo, mas gostei dr me informar mais e do seu post.

    Beijos Juh

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final tudo vai se esclarecendo, o desenrolar da história é bem interessante, não tem como não se envolver! Tenta assistir ao primeiro capítulo e vê se te interessa :)

      Beijão

      Excluir
  3. Eu não sabia que já tinham lançado a segunda temporada! Adoro scream creams, assisti a primeira temporada em uma semana haha O seriado é muito legal e alguns personagens são tão "toscos" (não consegui encontrar palavra melhor) que chega a ser engraçado. Eu adoro a Ariana Grande e a Emma Roberts, então confesso que o que me motivou a assistir o seriado foram elas. A parte mais engraçada pra mim é quando Ariana (não lembro qual chanel ela era) vai ser morta e conversa com o assassino pelo celular, morri de rir.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lançada agora em setembro, e eu mal pude acompanhar ainda :/
      É super legal o jeito dos personagens, dá pra sentir pena e ao mesmo tempo querer abraça-los de tão legais que eles acabam sendo. As mortes são mesmo muito cômicas haha
      Beijos

      Excluir