Tag Versatile Blog Award


Visitando blogs antigos me deparei com posts sinceros e um deles era uma Tag de fatos sobre o autor e logo senti vontade de escrever um post semelhante. Para a minha surpresa fui indicada pela Nana Araújo a uma Tag com o mesmo propósito. Obrigada Nana!

A Tag consiste nas seguintes regras:

1. Agradeça ao blogueiro que te indicou;
2. Inclua neste post um link de quem te indicou;
3. Nomeie 15 blogs que você gosta de acompanhar ou que siga regularmente;
4. Avise os blogueiros que foram indicados;
5. Compartilhe 10 fatos sobre você;
6. Coloque a imagem da Tag no blog.

10 Fatos sobre mim.

1. Sou agnóstica. 

Pan pan pan paaaan (música de surpresa)

Antes mesmo de criar um blog eu era LOUCA para escrever um texto sobre como me descobri agnóstica. Mas aquele receio de que não posso fazer isso por causa do que os outros vão dizer sempre vinha. Agora eu prometo fazer um post sobre o assunto. Imagino que poucas pessoas saibam o que é o agnosticismo. Em poucas palavras: não sou crente, não tenho nenhuma religião, nunca vou te condenar por não ser da minha "igreja", até porque não tenho uma, e não penso que Deus existe e que isso é uma verdade incontestável (mas também não afirmo que Deus não existe). O post sobre como me descobri agnóstica já foi postado, leia aqui.

O que eu penso é: "De qual deus você está falando?"; "Está tudo bem se você não acredita em Deus"; "Por que as pessoas são 'obrigadas' a falar coisas como se acreditassem em Deus mesmo sem terem nenhuma relação íntima com Ele?"; "Não existe isso de que a sua religião é verdadeira"; "Está tudo bem se eu tenho uma visão de Deus e você tem outra"; "Eu não posso te obrigar a acreditar no meu 'Deus' e comprovar que Ele existe, da mesma forma que não posso comprovar que Ele ou o seu não existe" e muitas outras que fica mais legal debater se eu criar um post específico para esse tema. Como deu para perceber eu sou agnóstica teísta.

2. Não sonho em casar.


Sabe aquela historinha de você ser uma garota e ficar sonhando como vai ser quando você se casar, passar dias imaginando como vai ser o seu marido, imaginar que você só será uma pessoa realizada quando for casada, passar boa parte do tempo querendo que o dia que vocês dois se encontrem chegue logo, e enfim você possa se programar para se casar... Não sou essa garota. Acho casar uma coisa natural e que possui um grande probabilidade de acontecer.  Não é que eu não queira me casar um dia, eu só não sonho com isso. 

Deposito meus sonhos em coisas que não sei se posso alcançar e que exigem de mim um grande esforço, como sonhos pessoais de ser bem realizada em um emprego, de poder me esforçar e comprar meu próprio apartamento, de poder fazer o que eu gosto e ganhar dinheiro com isso, de investir na minha saúde e ser a pessoa de bem estar e com qualidade de vida que eu sempre quis ser. Vejo o casamento como algo mais secundário e que apesar de ser algo muito sério não exige tanta preocupação, como a de eu ter 21 anos e chorar horrores porque não tenho um noivo (?). E quando me casar quero que seja no civil e bem simples, sem tanta comemoração.

3. Só namorei pela primeira vez aos 20 anos.


Eu pensei em outros títulos, mas já que é bem interessante falar de curiosidades então tá aí. Todo mundo fala: "ah, você está solteira só porque quer", "não namora porque não quer..." e isso é chato pra CARAMBA. Primeiro vou explicar que não sou da vibe nem sigo os ideais do Eu Escolhi Esperar, nem sou de igreja como vocês já sabem e nem sou aquela garotinha que fica sonhando com o príncipe encantado. Eu só não me relacionei a longo prazo com ninguém antes por conta de:

1. Eu odeio relações superficiais e sempre detestei quando me chamavam para "ficar".

2. Beijar na boca para mim é algo que eu tenho que fazer com a pessoa que eu amo ou que eu tenha interesse, e não sinto a menor vontade de beijar na boca de quem eu não goste, muito menos só porque pediram!

3. Relacionamento para mim é algo serio e só por isso eu sempre me preservei e não me relacionei sério com ninguém antes: porque não tinha encontrado ninguém digno de ter minha confiança e de me fazer segura.

Relacionamento é tão sério para mim que consegui me manter protegida esse tempo todo. Eu sou muito emotiva e sabia que todos os garotos que conheci, apesar de poderem ter me promovido várias histórias e experiências, só me deixariam com o coração partido e eu nunca quis isso para mim porque eu sabia que iria sofrer MUITO.  Esse ano eu pensei diferente, achei que o fato de ter me protegido tanto me impediu de viver histórias, fui dizer "sim" a um cara que aparentemente parecia diferente dos outros e se importar realmente comigo e... Adivinha? Era furada!

Atualização 23/11: Fiz um post sobre minha sexualidade e você vai entender melhor minha posição: Como de descobri demissexual.

4. Eu não gosto de escrever textos no meu blog de qualquer jeito.

Sempre tento escrever me dedicando o máximo que eu posto e a prova é que eu deveria estar fazendo agora um simples post de apenas 10 fatos sobre mim e já está um textão!

5. Eu componho músicas.

Não sou nenhuma excelente cantora, mas até já comentei no blog como lido com esse meu hobby: Talento oculto: Composição de músicas.

6. Eu não tenho problemas de baixa auto estima.


Esse vai ser tema para outro post que eu prometo fazer. Já tive complexos com a aparência, já fui de me olhar no espelho e chorar horrores, não imaginava que um dia fosse me sentir bonita. E hoje em dia eu posso dizer com toda convicção de que não tenho o menor complexo com a aparência. Sabe por quê? Porque eu sou totalmente indiferente. Não sou de me sentir feia, mas também não sou de ficar me afirmando ou me gabando o tempo todo por me achar bonita. Simplesmente sei que sou bonita e pronto, não gasto o menor tempo da minha vida questionando isso ou me ofendendo com o que os outro pensam.

7. Sou louca para ter um canal no Youtube.


Sim, isso mesmo, quero passar os desabafos aqui do blog em vídeo. Há tempos meu coração vem queimando para eu criar um canal e poder alcançar outras pessoas. Já perdi a conta de quantas vezes imaginei falas, cenas, vídeos... Como vocês devem perceber eu me dedico muito as minhas coisas e não quero ter um canal de qualquer jeito. Eu não tenho a menor condição de gravar em casa por n motivos e como não tenho amigos que solucionem meu problema eu terei que investir em um estúdio de gravação. Só que para isso eu preciso de dinheiro, o que não tenho no momento. :´(

Quando o primeiro vídeo do canal entrar no ar podem ter certeza que foi resultado de muito esforço! Você já pode se inscrever e dar uma força no canal Juhlihipy clicando aqui.

8.  Eu não ligo para a vida íntima dos outros.

E não só na vida íntima, como a própria vida em si. Sabe quando ficam questionando o comportamento sexual de fulano, a cor do cabelo de fulana, o estilo de ser das pessoas e blá, blá, blá....? Eu não li-go! Sou totalmente indiferente. Me incomodo muito com o julgamento das pessoas e como muitas deixam de ser o que são por conta dos outros, então a minha parte eu faço, que é respeitar a liberdade de cada um.

9. Eu me preocupo muito com as pessoas.


Eu sou muito altruísta (contrário de egoísta, pra quem não sabe). Em tudo penso primeiro nas pessoas depois em mim. Não vou dizer que sou perfeita e que não tenho minhas ambições porque não sou. É que se fulano precisar de ajuda agora nesse exato momento eu vou oferecer, se precisar ligo a internet, passo horas buscando algum material que ele precise. Se eu souber que alguém morreu em um acidente eu não vou ignorar, vou ficar com a notícia em mente. Se eu crio um blog é pensando nas pessoas que vão ler, se eu crio um canal no Youtube é pensando nas pessoas que vão assistir.

Algumas vezes, algumas não, muitas vezes as pessoas abusaram da minha boa vontade, outras criticaram e até mesmo eu fiquei revoltada em algumas situações onde fui "besta" porque agi de boa fé, mas o problema está nas pessoas que não conseguem repassar essa corrente.

10. Eu não acredito em horóscopos.


Me deparo com milhares de mensagens no Facebook sobre signos, sobre qual é meu ascendente em tal planeta e muitos outros detalhes que eu nem sei comentar e fico super boiando. Sou do signo de Peixes e confesso que já me identifiquei muito com o que alguns horóscopos dizem a respeito da minha personalidade, mas não deposito minha vida e total confiança nisso, até porque não é nada de mais. Não vejo problemas em pessoas que acreditam, mas eu mesma nunca vou levar isso tão a sério.

Ufa! Acabei! Não vou deixar indicados, mas deixar livre para quem se interessar responder à Tag em seu blog (não precisa fazer textão que nem eu, faça do seu jeito, haha). Um beijo.

Fotos: 1 2 3 4 5 6 7

comentário(s) pelo facebook:

46 comentários

  1. Adorei essa Tag Ju, foi bom para saber um pouco mais sobre ti!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Agora sim quero te adotar hahahahaha
    Me vi na maioria dos fatos! Tbm nunca quis casar, e casei no civil por que quando meu pai morreu, minha mãe teve que sofrer muito pra provar que realmente eram casados. E a festinha foi numa pizzaria hahaha foi tri bom!
    Isso do beijo eu já sou beeem desencanada. Uma vez fui lra balada e fiquei com 8 hahaha contei pra uma amiga e pra minha mãe e elas ficaram passadas. E eu achei muito estranho, e as questionário que com garotos pudia sem problemas
    Desde que eu vi o meme do signo dinossauro o meu signo é esse hahahaha adorei!!
    Gostei muito das tuas respostas e tbm não consigo fazer textinho hahaha
    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me leva uhuuuu õ/
      Eita, que situação hein?! Mas que bom que no fim seu casamento foi validado e você pôde comemorar.
      Minha relação com beijo é bem pessoal sabe? Depende do momento e da pessoa também... mas se eu não gostar da pessoa não rola haha
      Não conheço esse meme, vou procurar porque deve ser massa!
      Beijos

      Excluir
  3. Ah, tu disse que me colocou no teu blogroll e fui super contente ver meu linkzinho lá. É muita emoção^^ obrigada pelo carinho!!!
    Só quero te pedir uma coisa, coloca o novo nome do blog? Agora é Fala TeF!
    Beijos e desculpa o transtorno

    ResponderExcluir
  4. Oi moça, tenho interesse me ser sua amiga, vem pra São Paulo? kkkkk. Gostei muito desses fatos, sério, ler tudo isso me fez ter muita vontade de conversar com você, você parece ser aquelas pessoas incríveis de conversas sobre essas coisas mais profundas, e achei bem parecida comigo em vários pontos. Quero sim muito um post sobre ser Agnóstica, eu não acho que eu seja, mas sinto que a minha visão de Deus é tão diferente, que eu adoraria ler mais sobre isso de alguém mais como eu sabe? Os posts do assunto que encontro geralmente são de pessoas mais velhas, que até mesmo estudaram esse tipo de coisa, e que começa a citar várias coisas que você precista ter esse conhecimento mais aprofundado pra entender, e aí eu desisto kkk. Então acho que seria bem interessante ler sobre isso <3

    Enfim, adorei saber mais sobre você. Seu blog é lindão! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, seria bem legal! Eu sou bem melhor escrevendo então a "conversa" flui muito bem, já pessoalmente eu tenho que dá uma melhorada quanto à fala e desenvoltura, mas a conversa é sincera...
      A questão do Agnosticismo faz um bom tempo que eu tô planejando, mas eu tenho que tomar cuidado para saber explicar bem direitinho a minha posição, porque muitas pessoas são intolerantes. Mas vou fazer sim! Tá mais perto do que longe... Vou falar a minha relação com as minhas próprias palavras, então acho que vai ser bem legal!
      Muito obrigada pelos elogios <3 A recíproca também é verdadeira. Beijo

      Excluir
  5. Oi Juh
    Eu também não confio em Horóscopo.E nem tinha como .É só ir ver a descrição da pessoa de Sagitário e comparar comigo e a resposta é :Nada a ver.
    O meu único relacionamento começou depositar que eu completei 18 anos,o motivo foi os mesmo que os seus.E também é o motivo que depois de 4 anos que eu estou solteira e não arranjei namorado. Recuperei o meu BV.
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para confiar, é aquela coisa: 50% de chance de acontecer e 50% de chance de não acontecer.
      Pois é, se tratando de generalização tem muita chance de não corresponder haha.
      A questão de relacionamentos é bem pessoal, as pessoas costumam achar estranho quem não segue o que acontece "hoje em dia" e tipo... sem noção!
      Beijo

      Excluir
  6. Adorei sua respostas, fiquei curiosa para saber o que é agnóstica.
    E sobre horóscopo kkkkk, concordo plenamente com vc!! Tbm não acredito não...rs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou! Vou escrever sobre o assunto e elucidar!
      Não dá para levar horóscopo a sério haha.
      Beijão

      Excluir
  7. hahaha, com certeza a melhor descoberta foi a de que você não acredita em horóscorpos, eu também não! Sei lá, não dá. Mas notei que me identifiquei bastante com você, mesmo que não completamente ;). Um beijo, acho você super autentica e carismatica. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela coisa de ler só para se distrair, mas não pra guiar a vida nisso.
      Escrevendo eu passo isso mesmo, mas pessoalmente eu tenho que melhorar! haha Mas sou isso sim e fico feliz que eu tô conseguindo passar a imagem pelo blog! Um beijo

      Excluir
  8. Ufa Ju! Adorei saber esses 10 fatos, e gostaria muito que falasse sobre ser agnóstica.
    Temos algumas semelhanças.rsrs Quanto ao canal vou me inscrever, eu também fiz o meu, só postei um vídeo, sumi do blog devido aos meus problemas, ihhh aconteceu muita coisa e hoje estou retornando. Amanhã vou tentar gravar o meu segundo vídeo depois de um mês,ainda tenho poucos seguidores, não sei se vai dá certo mas é uma vontade antiga minha também. Vou me inscrever no seu canal agora. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, siim, já tô vendo que é melhor que seja o próximo post! hehe
      Eu também não tenho certeza se vai dar certo, mas eu tenho certeza de que se eu não tentar, não persistir, não vou conseguir mesmo! O início é sempre árduo, temos que nos esforçar! Boa sorte para a gente nessa nova etapa.
      Obrigada pelo carinho! Bem-vinda de volta! Beijo

      Excluir
  9. Me identifiquei tanto com seu item 3. Não cem por cento porque nenhuma vida é igual, mas fui me vendo em várias coisas que você falou! Quase todas!
    SOU SUPER A FAVOR DO CANAL DO YOUTUBE e tem que ter auto estima sim porque você é linda e a gente tem que se ver com olhos maravilhosos mesmo sempre!

    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada pessoa tem sua visão quanto a relacionamentos e é bem legal quando a gente se identifica!
      Estou visando me dedicar ao canal e poder produzir, só que eu ainda tenho muitos percalços tanto pessoais quanto materiais, mas tô na luta! Fico grata pelo apoio!
      Sim, somos lindas, maravilhosas, absolutas e precisamos reconhecer isso :D
      Beijo

      Excluir
  10. Parabéns pelo post, também não problemas de baixa auto estima e me identifiquei muito com o que você escreveu. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu também não tenho religião, fui criada dentro de uma mas não digo que faço parte dela por um N motivo, também não gosto de escrever meus textos no blog de qualquer jeito só para escrever, eu tenho que estar inspirada e entender/saber o que eu estou falando.Sou super preocupada com as pessoas também, como diz meu amigo, qualquer coisinha que acontece com os outros eu estou tremendo kkkkk Adorei as tags e os fatos, me identifiquei <3

    https://meninapsicotica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato quando você é "obrigada" a ser adepta a algo mas não se vê ali. Já me senti assim várias vezes.
      Eu respeito muito meu tempo de inspirações e se eu não tiver capaz de escrever algum post sobre determinado tema eu simplesmente não faço.
      Que legal que a gente se identifica tanto né?!!
      Um beijo

      Excluir
  12. Amei o post, acho que vou só namora aos 20 que nem você, porque já estou perto dos meus 18 e nada até hoje haha. Eu também não acredito em horóscopos, apenas zou com meus amigos. Adorei te conhecer! Beijos.

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashuas, essa questão envolve n fatores, inclusive o fato de não conhecer ninguém legal, mas nada que seja motivo para desespero!
      Que legal saber disso Andressa, um beijo! :*

      Excluir
  13. Também sou agnóstica, mas acredito muito em astrologia, haha. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Gabi! Obrigada por deixar seu comentário! Beijo

      Excluir
  14. Achei intrigante o agnosticismo, eu mesma não sabia o que era, vou ficar feliz em poder ler mais sobre o assunto quando você fizer um post apenas sobre isso. Gosto de assuntos de opinião que me agregam alguma coisa, eu sou testemunha de Jeová, acredito em Deus e acredito que ele tem um nome, gosto de falar pras pessoas sobre minha religião, mas de forma alguma acho legal impor algo a elas, assim como não gosto que me imponham alguma coisa a acreditar sem que eu tenha uma base lógica para isso.
    Acho super legal você não sonhar com o casamento, concordo plenamente quando você diz que isso é algo natural, e é mesmo. Eu tbm nunca fui uma garota sonhadora com o dia do casamento e comigo foi natural, quando encontrei alguém que me fez sentir vtd de ter vida a dois ai sim eu comecei a sonhar com o dia do meu casamento.
    Me identifiquei muito com vc em relação a detestar o termo "ficar" e ao fato número 4, kk.
    Acho que com todo o seu talento e por levar tanto o blog a sério você deve mesmo investir em um canal. Já me inscrevi por lá pra não perder seu primeiro vídeo.
    Cheguei aqui no seu blog pela interação do grupo United Blogs, queria ter conhecido seu cantinho antes. Eu amei o post e já saí visitando outras páginas aqui do blog. Amei!
    Estou seguindo pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais ler seu comentário Leslie! Muito bacana mesmo!
      Olha eu admiro muito quem sabe respeitar a visão do outro apesar de acreditar em algo diferente. Tolerância e respeito é tudo! Crescemos como pessoas e nos tornamos ainda mais inteligentes quando buscamos aceitar que existem vários realidades e que o mundo não gira em torno do que a gente pensa ou acredita e tentar impor nossas crenças aos outros só porque são nossas é inaceitável! Já prometi que este vai ser o assunto para o meu novo post e prometo fazê-lo.

      Cada um é cada um, não sonhar com o casamento não é um problema em si, cada pessoa com os seus sonhos.. e isso é bem legal.

      A ideia do Youtube é super bacana, eu já gravei meus primeiros vídeos e me critiquei muito por não ter sido tão bem quanto que como eu escrevo sabe? Acredito que muita gente vai perceber que tive dificuldades por não ser tão extrovertida e por ser bem melhor escrevendo hehe. Eu levo o blog muito a sério e queria passar isso para o canal também, só que eu tenho muito a melhorar em relação a minha desenvoltura, mas vou tentar! Primeiro passo já foi dado <3

      Muito obrigada pelo apoio e reconhecimento, é muito gratificante ler isso! Um beijo <3 <3 <3

      Excluir
  15. Lindo seu blog... Adorei as respostas bem sinceras.. Em relação ao canal, te dou muito apoio para começar, no começo não precisa de muita coisa, um celular, uma luz de emergencia e criatividade resolvem.. boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou!
      Olha, eu gostaria muito de poder gravar em casa, mas realmente não dá. E como eu gosto de apresentar as coisas que faço de forma bem organizada gravar em um estúdio foi a melhor opção.
      Obrigada pelos conselhos!
      Muito obrigada <3

      Excluir
  16. Adorei a tag Ju! Eu sempre tenho a dúvida se eu sou agnóstica também, mas como me identifico um pouco com o espiritismo nunca pensei a fundo sobre isso. Gosto da forma como eles falam principalmente sobre amor e muito pouco sobre a bíblia.
    Mas agora vamos conversar aqui sobre astrologia: COMO ASSIM? hahah Gosto tanto de estudar sobre isso. Horóscopo pro signo inteiro também não acredito, não é assim que a coisa funciona. Mas gosto tanto de poder me conhecer mais e com isso trabalhar mais em cima dos meus defeitos, sabe? Comecei a amar isso com cerca de 10 anos, quando comprei um livro chamado "anotações de uma médica astróloga" que falava muito mais profundamente e me mostrou que João Bidu era furada haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber disso! Eu nunca conheci o espiritismo bem a fundo, mas já tive uma aversão a ele e só agora depois de adulta pude entender um pouquinho mais, mas ainda é uma incógnita pra mim.
      Sobre horóscopo eu sou um ET perto de pessoas como você que são mais bem informadas. Eu só conheço meu signo "Peixes", mas não levo tanto a sério e quando falam sobre luas, ascendente eu me sinto totalmente perdida e sem entender a praticidade disso. Não sabia que existiam médicas astrólogas, deve ser bem interessante mesmo!
      Obrigada por comentar! Beijão

      Excluir
  17. Que tag legal! Sempre bom conhecer um pouquinho mais de quem escreve! Adorei as suas respostas, me identifico com várias delas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. seus posts são de sempre sinceros e completinhos *_* eu adoro isso porque se tem uma coisa que cansa é chegar num blog e ler aquela coisa artificial!

    me identifiquei com várias das suas respostas: eu nunca namorei (tenho 16 anos); não costumo criar laços com muita gente, mas me importo bastante com quem é importante pra mim; também não acredito em horóscopo! mds, tem aquele povo que chega e fica falando que as luas estão não sei onde, que tem ascendência aqui e lá... eu acho tão engraçado! hahaha

    ah, sobre esse canal... to doida pra ver <3 <3

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! <3 Esse detalhe é bem interessante mesmo, afinal é a essência de blogar, que infelizmente muitas estão perdendo ou simplesmente não tem :/

      É tão estranho como as pessoas implicam com quem não namora né? Já vi preconceito até de quem demorou anos para namorar pela primeira vez e teve a capacidade de zombar dos outros que ainda "sofrem" com isso. Não faz sentido. Sobre horóscopo também não entendo nada disso e me sinto um zero à esquerda mesmo.

      Eu estava muito ansiosa a respeito do canal e não é que agora eu tô morrendo de vergonha?!! Engraçado que todo mundo fica ansioso para ver e a gente que grava fica sem saber onde esconder a cara hehehe.

      Obrigada pelo carinho e por comentar <3
      Beijos

      Excluir
  19. Também sou agnóstica e meu primeiro namoro foi com 22!!!
    Eu nunca pensei que fosse me casar mas conheci meu amô aqui na Finlândia e semana que vem nos casamos <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que incrível hein! Acho tão legal quando a vida nos surpreende. Sempre realizando coisas que não subiram ao nosso coração.
      Um beijo!

      Excluir
  20. Oi Juh, tudo bem? Achei interessante algumas de suas observações, como não se incomodar com a vida dos outros. Eu sou a pessoa mais desligada do mundo, não questiono se a pessoa é casada, é alta, baixa, loira, morena, sempre deixo a pessoa livre, se ela quiser conversar e contar, tudo bem, senão fico na minha. Também fui namorar um pouco tarde, relacionamentos não são peças de roupas que precisamos trocar todos os dias não é mesmo? haha Nossa, só em pensar fazer posts de qualquer jeito já me dá um aperto no coração. Prefiro ficar dias sem postar do que deixá-lo incompleto. Acredito um pouquinho em horóscopo, então creio vir daí meu perfeccionismo rs Gostei muito do post e saber mais sobre você. Bom final de semana pra você! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiferença é tudo de bom... As pessoas se incomodando porque fulano é bissexual, porque fulano pintou o cabelo... e eu nem aí kkkkk. Coisa boa é ser assim, relax...
      Cara, quanto a relacionamentos eu sou super séria, não sei ser descartável, não sei usar as pessoas, não sei me entregar pouco. JAMAIS serei como as outras pessoas agem.
      Dá uma dor no coração mesmo né! Posts mal escritos, nem pensar!
      Um beijão e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  21. Adorei o post!! E suas curiosidades!! Acho que vc está super certa em não sonhar que quer casar e se empenhar na sua vida pessoal e sonhar em crescer! Eu sonhava em me casar e tals, mas depois que me casei, ficou a impressão de que eu não tinha mais sonhos na vida. Precisei de muita reflexão e olhar para dentro de mim para encontrar os sonhos da vida da Bianca, aqueles sonhos que foram guardados em uma caixinha mas que continuam sendo importantes. É de extrema importância pensar em voce!
    Um beijo!
    http://labirintodesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tive a mesma sensação, só que quando eu entrei na universidade, hehe. Foi horrível! De repente um vazio imenso.
      Hoje estou cheia de sonhos e pretendo alimentá-los sempre, a todo tempo, uma vida baseada em sonhos e com a energia voltada para atendê-los é bem mais emocionante!
      Um beijo de volta <3

      Excluir
  22. Tirando o primeiro tópico e o de 20 anos... Eu super me vi você falando. Muitas mulheres pensa em casar e esse blablabla todo. Bom, eu até acho legal para essas pessoas que pensa nisso, mas bom.. Eu não penso em casar, pelo menos não agora, ou daqui a 11 anos. Eu vejo muitas blogueiras escrevendo de todas as maneiras e fico me perguntando.. Oi? Porque disso? Blogar para me é um hobby, a partir do momento que deixar de ser, eu praticamente deixo de escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Kátia. Cada um é cada um né, mas imaginar que todas as meninas devem sonhar com o casamento é tão.... desanimador haha.
      Isso de blog me incomoda bastante, como a pessoa tem um blog e escreve de qualquer jeito, ou não cuida? Não tá certo isso.
      Obrigada por comentar aqui ;)
      Um beijo

      Excluir
  23. Eu me identifiquei em várias coisas, hahahaa. Principalmente a parte dos horóscopos. Meu signo não tem muito a ver comigo, mas o ascendente sim. Meeeesmo assim eu só gosto de zoar mesmo, e não acho que tal coisa interfira na minha vida. ''Sou assim porque sou de tal signo e blablabla''. Espero que seu canal dê muito certo, vou torcer para que a graninha apareça logo e você invista nele como sonha. Também não sonho em me casar. Nem ligo pra vida íntima dos outros. E principalmente: me preocupo muuuuuuuito com quem eu gosto. Daquelas amiga psicóloga, sabe? Hahaha.
    Um beijo!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zoar sempre é bom, hehe. No fim, tudo pode se levar na esportiva numa boa!
      Eu ainda tenho dificuldades com o canal, mas gostaria muito de poder me dedicar a ele como faço no blog e ser realizada como você descreveu <3 Vou perseverar!
      Acho tão desnecessário saber sobre a vida alheia, rsrs.
      Queria muito ter uma amiga psicológica para todas as horas!
      Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário <3
      Beijos!

      Excluir