Músicas que não canso de ouvir #1


O tema de hoje é algo que venho pensando antes mesmo de sonhar em ter esse blog. Vez ou outra eu estava com meus fones de ouvido, escutando as músicas do meu celular - que por sinal a maioria são da época que eu era adolescente - e pensando comigo mesma: "Eu nunca vou cansar dessa música".

Encontrei esse tema no arquivo S.O.S Bloqueio Criativo BEDA lá no United Blogs e foi o que salvou o post de hoje, hehe. Resolvi selecionar apenas 12 músicas. São elas:

1. Down - Jay Sean


Quando eu penso em uma música que eu vou sempre gostar de ouvir logo me vem esta na mente! Gosto muito do ritmo, da voz do Jay, babo mesmo!

2. Goodbye - Miley Cyrus


Uma das minhas preferidas da Miley. É uma música bem gostosinha de ouvir e tem gosto de adolescência pra mim. Se eu for escutá-la de olhos fechados e me ver no momento da música me emociono.

3. With You - Chris Brown 


Quem não morria de paixão por essa música quando ela foi lançada? Eu era fã e ainda sou! Linda demais, todo mundo ousava cantá-la.

4. So Sick - Ne-Yo


Ne-Yo era meu cantor favorito até o Bruno Mars aparecer, rsrs. As músicas que ele lançou no início do seu auge marcaram muito e são conhecidas até hoje. 

5. I Don't Wanna Miss A Thing - Aerosmith


Minha banda favorita e essa música continua sendo a melhor música que já ouvi! Não sei por que, decidi que essa era a melhor e pronto, haha.

6. Beautiful - Akon


Gosto tanto pelos mesmos motivos de Down do Jay Sean. E o Akon é bem único né?

7. Take A Bow - Rihanna


Música linda, uma das minhas letras preferidas. Dá pra se expressar com toda sinceridade cantando essa música.

8. She Will Be Loved - Maroon Five


Melodia marcante e muito gostosa, minha favorita do Maroon.

9. Save Me - Hanson


Não sou da época do Hanson, mas quando ouvi essa música pela primeira vez em 2011/2012 eu escutei elas umas milhões de vezes e continuo até então.

10. Earth Song - Michael Jackson


Se tem uma artista que tem várias músicas boas esse é o Michael Jackson! Confesso que só conheci os sucessos dele após o falecimento dele, até porque a mídia não divulgava muita coisa sobre ele a não ser polêmicas na época que eu me entendi por gente. 

Essa é uma das minhas favoritas, a letra é chocante, emocionante, a mensagem que ela quer passar é super importante (eita, que rimou tudo agora). Na verdade, muitas das canções do Michael são assim.

11. Angel - Shaggy



Essa eu conheci no #BaúDaMix (rádio) e me encantei desde então. Um hip-hop bem legal de ouvir e refrão gostoso de cantarolar.

12. That Thing You Do - The Wonders


Falando em #BaúDaMix logo me veio essa música e não pude deixar de incluí-la! Sou apaixonada pelo ritmo dela!

13. Ojos Así - Shakira


Meu sonho era ser bellydance (fazer dança do ventre), me sentir uma das dançarinas, me entregar à dança, a música... E a Shakira faz tudo isso muito bem! Coloquei uma versão arábe da música, gosto bastante!

A minha lista de músicas que não me canso de ouvir foi aumentando tanto (tinha a pretensão de selecionar apenas 6 músicas) que resolvi postar a outra parte amanhã! Aguardem pelo restante :)

(Créditos da foto).

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários

  1. Uau! Que viagem no tempo! Me senti meio velha agora. kkkkkk
    Adoro essas músicas. Essa do Michael, a do The Wonders, que eu adorei o filme, nossa! Todas! Amei!
    Beijinhos!

    www.deboramontes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu que só tenho 21 anos senti que o tempo tá passando rápido e fiquei com saudades! Beijos

      Excluir