SOCIAL MEDIA

30/06/2016

Músicas do Bruno Mars que você precisa conhecer


Hoje eu trago o primeiro post estilo Playlist do blog! õ/ Meu cantor preferido é o Bruno Mars. Bruno é supertalentoso, compõe suas próprias músicas e também já compôs pra muitos outros artistas e possui um diferencial enorme. Acho que não havia como eu não gostar dele, lembro até hoje de quando em 2009 eu escutei Nothing On You, primeira música do Bruno a tocar nas rádios brasileiras, e me apaixonei pela voz do carinha que cantava o refrão. Desde então acompanho sua trajetória artística.

Vocês já devem ter cansado de ouvir muitas músicas do Bruno que fizeram sucesso, como as mais recentes Uptown Funk, Gorilla e Treasure;  outras que tocaram em novelas como Talking to the Moon, The Lazy Song, When I Was Your Man e algumas mais antigas como GrenadeJust The Way You Are. 


Meu objetivo com esse post é apresentar um pouco das músicas menos conhecidas do Bruno Mars porque não foram lançadas como singles, mas que são ma-ra-vi-lho-sas e merecem mais reconhecimento! Vamos lá!

#1. Para começar, uma das minhas favoritas: Runaway. Esta música nota 1000 trata-se de um apelo de um apaixonado pedindo perdão, mostrando-se arrependido pelos desentendimentos que teve com a sua namorada e que, principalmente, quer passar a mensagem de que basta que apenas ambos tirem um momento para fazer as pazes para que tudo volte a ser como antes, sem ressentimento, sem mágoas, sem menos amor. E o que o Bruno Mars pede é que ambos retornem para o dia em que eles se apaixonaram. <3

"Tão fácil esquecer o nosso amor, as pequenas coisas que fazíamos (...) Vamos retornar para o dia em que o amor nos encontrou (...) Quando tudo no amor fica complicado, leva apenas um dia para consertar as coisas".




#2. Move On. A melodia desta música é simplesmente maravilhosa e super romântica. É do tipo que qualquer banda de brega de sofrência iria querer plagiar pra fazer uma música de amor. (Tomara que nenhuma delas leia esse post). Mais uma vez Bruno está abatido pois perdeu seu amor... Ele não entende como pôde errar de novo e estar sozinho outra vez e então percebe que foi um idiota ao achar que podia resolver sozinho as coisas e a vida o mostra o quanto ele estava errado. Então mais uma vez o Bruno Mars pede desculpas.

"Eu venho a você agora porque preciso de você, mas como eu espero te ver? Sempre tentei fazer as coisas sozinho, mas eu estava errado, porque apenas com você eu posso seguir em frente". <3


#3. Again é uma das várias músicas do Bruno que eu escutei uma única vez e logo me apaixonei. Fala sobre um cara que deixou o seu amor partir, mas que agora está disposto a mudar e reconhece o quanto valeu a pena ter conhecido essa nova garota ainda que as circunstâncias não tenham sido como as de um filme de romance perfeito.

"Nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão. (...) Quem diria que um dia que começou tão errado iria acabar de uma forma tão amável? (...) Mesmo que esse dia tenha começado tão ruim eu não mudaria nenhuma coisa. (...) Tudo o que passei, me levou até você, então eu faria tudo novamente, por você".


#4. Today My Life Begins é uma música muito linda. Fala sobre superação. É ideal para ser escutada nos momentos em que você decide dar a volta por cima ou que conquista algo que você precisou lutar muito para conquistar. Já assisti a vários vídeos de formandos cantando essa música e é muito emocionante. ;)

"Eu vou quebrar essas correntes que me prendem. A felicidade vai me encontrar. Vou deixar o passado para trás. Hoje minha vida começa. (...) A vida é muito curta pra se ter arrependimentos. Então eu estou aprendendo a deixar as coisas no passado e tentar esquecer. Nós só temos uma vida para viver então é melhor que você faça o melhor que puder".


#5. Por último eu trago a música All She Knows. Ela segue a linha de músicas românticas do Bruno Mars, só que agora com um clima mais pesado. Retrata o caso de uma garota que se sente muito triste e angustiada por estar apaixonada por um cara que não lhe corresponde com o amor verdadeiro que ela merece. Porém essa garota se apegou de vez a esse sujeito e não consegue perceber que "o Bruno" é o cara certo pra ela e que tenta oferecê-la o carinho que ela tanto precisa.

"(...) Mas você fecha seus olhos para mim, então você ainda não pode perceber. (...) Você nunca recebeu amor antes e isso não é sua culpa. (...) Como você pode curar um coração que não pode sentir, está quebrado? O amor dele é tudo que ela conhece".


Eu gostaria de adicionar mais músicas ao post porém isso o tornaria extenso. Sendo assim, com certeza vocês podem aguardar pela continuidade desse post, com mais cinco músicas não-singles do Bruno Mars! Conheço várias e vou adorar compartilhar com vocês. <3 Até breve!

comentário(s) pelo facebook:

26 comentários :

  1. Amei o post! Amo post desse estilo playlist <3 Apaixonada pelas musicas <3...Não conhecia a "Runaway" e a "Move On", e ameeei, as outras eu ja conhecia, mas todas são muito lindas <3 Dar replay varias vezes! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, faz feito eu, dei vários replays quando conheci essas músicas!
      Beijos

      Excluir
  2. SABIA QUE NUNCA OUVI AS MUSICAS DELE, NAO,POSSO TER OUVIDO SIM, MAS NAO ,INTEIRA,,, UM TRECHINHO SO ,MAS CONFESSO AMEI, SAO MUITO BOAS,,, TO APAIXONADAS POR ELAS ...AMEI A PLAYLIST...TO ESCUTANDO AQUI BJSSSS
    http://artesadecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ju! Espero que tenha gostado mesmo hein!
      Beijos

      Excluir
  3. Posso ser sincera? Eu não gosto muito do Bruno, mas ele tem uma coisa que faz qualquer um se apaixonar pelas músicas dele. Não conhecia as que citou, mas estou aqui ouvindo e parecem ser muito boas ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, cada pessoa tem seu gosto <3. Realmente as músicas dele são apaixonantes. Espero que curta!
      Beijão

      Excluir
  4. Eu não costumo ouvir as músicas do Bruno por não ser meu tipo de música preferido. Mas eu tenho uma grande admiração por ele, porque o reconheço como um grande cantor. Não é atoa que faz tanto sucesso! Não é como tantos ai que gostam de fazer uma graça por ser "estrela", o Bruno é humilde e isso eu admiro muito!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele tem um potencial incrível! Inclusive já foi rejeitado por não ser "branco, dos olhos claros" e tal, mas isso não o parou.
      Também o admiro pra caramba.
      Beijos.

      Excluir
  5. Às vezes as músicas mais desconhecidas são as melhores, né?
    No caso da sua seleção, imagino que eu já tenha ouvido essas músicas, mesmo que não lembre no momento. A propósito, acho que ouvi porque tenho uma amiga muito fã do Bruno Mars que vive cantando as músicas dele. hahah

    Beijos :*
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que resolvi apresentá-las. Elas são ótimas e merecem um espaço maior. Tem tanta coisa legal que as pessoas poderiam ter acesso porém não são muito divulgadas. Imagino o quanto sua amiga tenha cantado essas músicas, quem é fã é assim mesmo! rsrs
      Beijo

      Excluir
  6. Confesso que não gosto muito dele, gosto de uma música ou outra, mas essa "Again" que você citou no post eu gostei e foi a minha preferida entre as citadas. Mesmo não gostando tanto dele, me interessei e vou esperar pelo próximo post. Gosto de conhecer essas músicas não tão conhecidas dos artistas.

    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se interessado pelas músicas!
      "Again" é muito linda, gosto muito mesmo da interpretação que ela traz.
      Beijão

      Excluir
  7. Não conhecia as suas o indicações. Na verdade, não conheço muitas musicas dele, só aquelas que tocam no automático do YouTube <3
    Adorei ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ter feito você conhecer melhor o trabalho dele! Beijão :*

      Excluir
  8. Adorei o post! Meu ex era apaixonado pelas musicas do Bruno, então conheço grande maioria e acho ele demais! Estou numa fase de ouvir coisas bem diferentes, mas não dá ra negar que o Bruno é incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ja fiz todas as imagens da categorias mas não consigo instalar no meu blog você poderia me falar como vc conseguiu colocá-las em seu blog??

    ResponderExcluir
  10. Conhecia algumas das músicas que você citou, mas confesso não gostar tanto do Bruno. Ele é gente boa e as músicas sã até legais, mas não costumo ouvir muito. Enfim, mesmo assim, gostei de conhecer as que eu não conhecia.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é bom ouvir músicas novas. Tem tanta coisa legal por aí, até mesmo de cantores que não somos muito fãs. Beijão.

      Excluir
  11. Realmente o Bruno eu sou apaixonada pelas músicas delas. Conheço todas as músicas que citou e assim como você, eu também amo elas. Ótimas recomendações e gostei muito do seu blog! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você também o conhece tanto! Obrigada pelo carinho <3
      Beijos

      Excluir
  12. Amoooo as músicas do Bruno... Meu marido sempre canta as músicas dele e quase todas me lembram do meu marido...hahahaha
    É playlist pra colocar pra tocar enquanto lava a louça... Adooooro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gosto o seu marido então, haha. Ele tem umas músicas bem dançantes que são bem legais para ouvir fazendo faxina e se divertindo.
      Beijos

      Excluir
  13. Amo todas as músicas que conheço do Bruno Mars, mas confesso que só conhecia a Runnaways da sua playlist.

    Plugue books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são pouco conhecidas mesmo! Por isso fiz questão de divulgá-las <3

      Excluir